top of page

On The Road - Museu Harley Davidson

Voltei para compartilhar com a familia CCT mais um passeio bem bacana que eu fiz recentemente aqui nas gringa, agora no estado que estou morando atualmente, Wisconsin, que fica localizado no Centro Norte dos EUA, região dos Grandes Lagos. Este estado é muito famoso pela produção de queijo (para todos os gostos e sabores), pela sua extensa área de floresta (como diria no som do Red Hot “Bonafide ride, step aside my Johnson, Yes I could in the woods of Wisconsin”), que se extende do sul do estado até a região de Green Bay – casa dos Green Bay Packers, com vários torcedores fanáticos por todo estado, pela produção de cerveja (com marcas locais que são comercializadas somente aqui em WI como a famosa Spot Cow, uma excelente pedida para quem vier cá é tomar uma Moon Man, uma das minhas preferidas) e por ser o berço de uma das marcas mais famosas de motocicletas do mundo: a Harley Davidson.

Morando aqui não poderia deixar de visitar uma das maiores atrações turísticas da região, o museu da Harley Davidson, que fica na região metropolitana de Milwaukee, área que conta com mais de 2 milhões de habitantes ao lado do lago Michigan. O museu é um parque de diversões para quem gosta muito de moto, como minha querida esposa que curtiu demais o passeio e se apaixonou por uma

Harley (fui trocado por uma moto hehehe), mas também é super legal para quem quer aprender mais sobre a história dessa tradicional fábrica que começou no ano de 1903 e hoje é mundialmente famosa por produzir a melhores motos clássicas do mundo. Além disso, para quem tem crianças (recomendo levar o carrinho porque é uma boa caminhada) o museu tem um espaço kids onde elas podem pintar, brincar eaté usar as roupinhas clássicas dos motociclistas e se divertir por um bom tempo. A parte que mais gostei foi a da exposição de motores, onde você pode testar e ouvir o famoso barulho de um motor legítimo de vários modelos da Harley. No piso inferior também tem várias motos icônicas usadas em clássicos de Hollywood, como a moto do Exterminador do Futuro e a moto usada pelo Capitão América.

Enfim, o passeio não poderia acabar melhor que comendo um hamburguer do mês da casa (bem bom!) e tomando uma Gasoline On TAP (chope exclusivo da Harley) para lubrificar os motores e manter a tradição “Born to Be Wild” a todo vapor. A decoração do bar é simplesmente sensacional e aos sábados rola sempre um som ao vivo com bandas locais!!! Os tickets para adultos custam USD 20 e as comidas e chopes servidos no restaurante são bem acessíveis, vale muito a pena conferir.

Até mais!

FICHA DO BAR

Nome: Museu Harley Davidson

Endereço: 400 W Canal St Milwaukee, WI 53201

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page