top of page

On The Road - St. Patrick's Day

Fala turminha do CCT!!! Estou de volta para relatar a minha experiência do St. Patrick’s day aqui nas gringa. Aqui apesar de não ser feriado, muitos americanos comemoram o dia de São Patrício tomando aquela gelada e curtindo uma boa música bem "a la CCT". Eu e minha esposa decidimos fazer um PubCrawl por alguns dos PUBs que já conheciamos ou queriamos conhecer na aqui na região de Milwaukee. Então deixamos as meninas com a baby sitter e saímos rumo a maratona dos PUBs na busca pelo doende verde.

Primeiro fomos a um lugar que já conhecíamos, chamado People´s Park, um PUB muito bem localizado, no centro de Waukesha (terra do Les Paul) onde tomamos um chope verde e uma Guiness para começarmos com o pé direito. Esse lugar, além de ter um ambiente sencional, cheio de artes (com esculturas, bonecos e pinturas surreais), serve cerveja on tap de qualidade e está sempre movimentado. Saindo de lá, fomos até Milwaukee para conhecer um PUB chamado Campbell’s Irish Pub. Esse Pub participou de um reality show transmitido aqui nos EUA que se chama “Bar Rescue” e estava curioso para saber se pós-reforma o lugar tinha ficado bom mesmo. Porém, o lugar no geral nos decepcionou: ambiente escuro com pessoas estranhas e nada simpáticas, apesar de ter uma proposta mais intimista. Na verdade nos sentimos um pouco

intimidados, então depois de outra Guiness on tap decidimos ir mais cedo para o terceiro e último PUB perto da nossa casa, o Mo’s Irish Pub. Esse terceiro PUB estava muito legal, tava rolando banda, casa lotada e grande mas com atendimento de alta qualidade. Lá tomei vários dos chopes da região de Milwaukee, como a famosa Spot Cow Beer e aproveitamos para comer uma porção sortida de nachos, quesadillas e outras "cositas más" que estavam muito boas.

Enfim, não muito já pra lá da quinta cerveja, minha esposa garantiu nosso passeio de volta para casa em segurança e terminamos nosso dia muito animado com a maratona em homenagem a St. Paddy com sucesso! Espero que tenham curtido bastante o St. Patrick´s Day aí no CCT também galera!!!

Cheers for you fellas and see you next time.

FICHA DOS BARES

Nome: People´s Walk

Endereço: 337 W. Main St. Waukesha, WI 53186

Nome: Campbell's Irish Pub

Endereço: 4068 S Howell Ave, Milwaukee, WI 53207

Nome: Mo's Irish Pub

Endereço: 10842 W. Bluemound Road, Wauwatosa, WI 53226

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page