top of page

On The Road - The Hawley Arms (Londres-UK)

Fala família CCT, demorei mais voltei!!! Depois de um tempo de adaptação e correria para acertar a vida aqui nos EUA, estou voltando agora pra dividir com vocês minha primeira experiência em Londres. Apesar de estar viajando a trabalho, tive a sorte de contar com um londrino que fez um tour comigo nas prinicipais atrações da cidade e me levou para conhecer as entranhas e lugares mais bacanas, na visão dele, desta cidade sensacional e cosmopolitana.

Começamos com uma vista panorâmica da cidade no London Eye e, apesar de estar um dia típico chuvoso londrino, a vista lá do alto é realmente muito bonita e vale a pena. Conseguimos ter uma visão panorâmica de um dos maiores centro musicais do mundo que fica mais bonita ainda vista de cima. Depois de passar pelo Big Bang, jantar num restaurante a beira do rio Tames e tomar uma Guiness no London South Bank, pegamos o metro e fomos direto pra badalada Carnaby Street, um show de luzes epessoas do mundo inteiro passeavam por ali, várias lojas bacanas e badalação.

Mas meu destino escolhido era outro: Candem City, próximo aos estúdios da MTV UK. Fomos para o bar The Hawley Arms, em Castlehaven Road. Lugar considerado alternativo por muitos, cheio de diversidade e com profundas influências do Jazz e Punk nos seus arredores.

O bar por fora não chama muito atenção, porém quando entrei no ambiente frequentado e favorito da Amy Winehouse, o mesmo se fez notar pelas referências musicais na parede, com vários quadros assinados por artistas ingleses e pelo intimismo do local tão valorizado por artistas que querem fugir dos holofotes da mídia para ficar numa relax, numa tranquila, numa boa and get high! Pedi um chope da London IPA que desceu bem e tava rolando um som ambiente, sem banda, somente nas caixas acústicas do bar. As pessoas ao meu redor pareciam estar em seus grupos aproveitando o final de tarde de mais um dia com seus amigos, sem se preocupar com os demais (isso me lembrou muito o nosso querido CCT). Por hora me lembrei dos meus amigos e parceiros de banda e de como seria massa poder estar ali com eles, um dia quem sabe Acesso em London "All Together".

Depois do Hawley Arms ainda fomos comer em um outro Pub em Candem City mesmo, umas duas ruas pra baixo. Um hamburguer muito bem feito e atendimento bacana e mais uma cerveja, agora menos lupulada para fechar a noite! Ainda deu tempo de curtir uma banda local que estava tocando no Pub do lado do que comemos, som bacana, banda pegada e pra finalizar o passeio fomos no estúdio Abbey Road para tirar a emblemática foto da capa do último álbum dos Beatles e um dos melhores da história do rock, em minha opinião.

All in all, pra uma noite fizemos um role bem legal e fiquei com vontade de voltar pra conhecer mais desta cidade que carrega e respira tanta história musical em suas ruas e bares.

Abração e em breve estarei tomando uma com vocês aí no CCT.

Até mais!

FICHA DO BAR

Nome: The Hawley Arms

Endereço: 2 Castlehaven Rd, London NW1 8QU, Reino Unido

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page